top of page
  • Foto do escritorMarketing | DNA SPECIALTY

Com soluções inovadoras, a DNA Specialty trafegará mais de R$ 3 bilhões em 2018

A empresa cria modelos de negócios e relacionamentos para gerar valor aos players do segmento de saúde


Primeira empresa focada em criar modelos inovadores para os segmentos de oncologia, hospitalar e vacinas, a DNA Specialty deve fechar 2018 trafegando mais de R$ 3 bilhões. Segundo José Ricardo Ferreira, CEO da DNA SPECIALTY, a meta é expandir o negócio no Brasil e, a partir de 2020, assinar novos contratos na América do Sul, que apresenta segmentos semelhantes com o brasileiro.


DNA SPECIALTY
DNA SPECIALTY

A companhia, com sede em Ribeirão Preto (SP), cria modelos de negócios e relacionamentos para gerar valor aos players do segmento. “Oferecemos soluções completas para o setor, desde o gerenciamento de demanda até o apoio do ao paciente em seu tratamento”, explica o executivo.


“Nosso objetivo é aumentar a eficiência das empresas que atuam no segmento de Specialty, por meio de um atendimento consultivo e soluções que auxiliam o atendimento dos players junto aos pacientes.”. Atualmente, atendem a Novartis, Libbs Oncologia, GSK Vacinas e Hospitalar, Astellas e a Pfizer, conectando essas empresas a clinicas, hospitais e instituições de saúde.


Segmento de Especialidades Farmacêuticas
Segmento de Especialidades Farmacêuticas

O segmento trabalha com processos complexos, em que fabricantes da indústria farmacêutica produzem medicamentos para doenças raras e graves, o que exige uma rede de distribuição eficaz e adequada.


Com ampla vivência na indústria farmacêutica, José Ricardo Ferreira explica que a DNA Specialty possui uma solução chamada Specialty. “O setor não para de crescer no Brasil e as especialidades médicas pertencem a um dos segmentos mais expressivos do setor. Por isso, queremos ampliar nosso leque de atuação, oferecendo novidades ao mercado”, diz.


O Specialty é uma solução que permite aos planos de saúde, distribuidores e deliverys realizarem a dispensação de medicamentos, oferecendo um programa de suporte ao paciente e todo o gerenciamento de demanda (tranfer order, mapa de vendas, informações de estoque, cancelamento de pedidos), entre outras funcionalidades.

Mais de 40% dos medicamentos atualmente em desenvolvimento nos Estados Unidos estão no segmento Specialty, o que corresponde a criação no futuro de mais de 3 mil drogas oncológicas e imunológicas. Embora os medicamentos especiais respondam por menos de 1% das prescrições, eles significam quase 38% dos gastos totais com remédios em solo americano, destaca o relatório 2015 Express Scripts Drug Trend. Estima-se também que a próxima geração de remédios mais importantes lançados pela indústria farmacêutica será principalmente na área de Specialty.


Sobre a DNA Specialty


Primeira empresa focada em criar modelos inovadores para o segmento de medicamentos de alta complexidade, a DNA Specialty (www.dnaspecialty.com.br) possui soluções específicas para comercialização de medicamentos especiais, de relacionamento com instituições de saúde e de gestão de serviços com pacientes, oferecendo soluções completas para integrar e prover serviços com os players do segmento.


Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Amanda Abílio/Isabela Maximiano/ Natália Lippo

Tel.: (11) 3254-6464

E-mail: dnaspecialty@nbpress.com


Comments


bottom of page